Meta *Eliminar 23kg*...Eu vou conseguir!

sexta-feira, novembro 13, 2009

Maria outra vez

BOa noite minhas queridas
(foi a Sara que pediu para escrever assim)
Pois é a nossa Sarinha ainda nao está em condiçoes de escrever.
Vim cá, em nome dela, desejar a todas um fim-de-semana explendido.
Eu (Maria) queria agradecer-vos, e claro em nome da Sara tambem, todo o apoio que lhe dão. Acreditem que é essa força que voces lhe passam que faz com que ela nao baixe os braços.
Ela nao está nada bem.
Está com uma depressao e bem 'brava'
Nao esta a ser nada facil pra ela.
As coisas com o namorado tambem nao estao muito bem.
Ja pra nao falar na dieta que esta a correr 'muito mal', palavras dela.
Vamos rezar para que ela fique bem depressa.
Eu estou do lado dela, sempre, mas ela diz que o faz-lhe falta ler os vossos comentários.
Bom fim-de-semana para todas
Continuem firmes
Um beijo enorme e cheio de carinho para todas
(envia a Sara)
E um muito obrigada por tudo
(agradeço eu)
Que Deus esteja com todas voces.
Maria

4 comentários:

  1. muitas vezes pensamos que nao conseguiremos seguir ate o fim, que nao venceremos a batalha, que estamos sozinhas, que nada vale a pena, uma tristeza sem fim toma conta, uma vontade de sumir, um vazio assombra nosso ser, e no intimo nem queremos sair da cama... e as pessoas fogem de nos, elas querem pessoas que sao fortes, que deixem-nas pra cima... infelizmente o mundo é vampiresco, e so quer sugar as coisas boas q temos a oferecer...
    quando esse vazio, essa vida sem sentido toma conta, é hora de conversar com Deus e pedir a ele, que ele nos nde sentido na vida, hora de entrega nossa vida nas maos do pai eterno e verdadeiro, e pedir de coracao que ele nos oriente e nos liverte dessas trevas... deus é amos incondicional, e misericordia, derrame teu coracao, perante Deus e peça em nome de jesus q sua vida, tome um rumo novo, peça q ele de sentido a sua vida... só Deus nao te abandona e nao pede nada em troca. Que deus te proteja. bjos.

    ResponderEliminar
  2. Ah, Tudo vai melhorar, é só uma fase ruim! tudo vai dar certo ein! xD
    bjus!

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria!!! Diga a Sara que pedirei a Deus por ela, espero que ela melhore logo, sinto falta dela e todo seu jeito meigo de me tratar aqui no blog.

    Abraço forte Regiane

    ResponderEliminar
  4. OI amiga ai que saudade apesar de nos conhecermos a pouco, mas sabe que os comentarios os incentivos que recebemos são tudo né e quando entramos e não temos ao mínimo 1 comentário pensamos (eu pelo menos penso né)"puxa meu post não foi feliz hoje! Ou nossa estou perdendo as amigas" mas acho que não temos que pensar assim pois no fundo aqui uma depende da outra para vencermos isso é fato mesmo, por isso estou aqui pra te dar a maior força que precisar vim comentar e avisar que estou aqui para o que vc precisar é só me chamar, pensa no blog, nas amigas que construiu aqui e tenta achar força para vencer o que vc está passando e que logo vai terminar, pode ser brabo o que vc esta passando mas tenta la do fundo do seu coração achar um restinho e deste restinho tentar se transformar num montão, por isso força amiga e conta comigo e outra coisa desculpa o post muito grande.
    bjinhos e conta comigo.
    *-*

    ResponderEliminar

Oi amiga...
Que bom que vai comentar!!!
O seu incentivo é que me dá força pra seguir em frente!!!