Meta *Eliminar 23kg*...Eu vou conseguir!

quinta-feira, dezembro 03, 2009

passagem rápida ... novidades ... doente =(

Ola meninassssss =) Desculpem ter desaparecido mas estou com gripe ... e teima em nao ir embora ... nao tenho tido muito vontade de escrever. Eu abro o blog mas acabo apenas a ler alguns cantinhos de amigas e saio. Está muito frio ... as minhas maos congelam rsrsrs So vim ca para contar as novidades ... Minha dieta --» espetacularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr =D Pois é meninas FINALMENTE estou conseguindo, COM A GRAÇA DE DEUS MEU PAI =D Prometo que logo que fique bem começo a postar todos os dias, com direito a cardapio e tudo =)=) =) Minha relação --» Dei um tempo com meu namorado. Foi sem planear ... estava a frente dele e saiu ... Mas ao mesmo tempo que lhe dizia que precisava de um tempo pra mim, eu ia sentindo uma paz interior, um bem estar tao bom ... Sinto saudades dos nossos programinhas, dos mimos (poucos por parte dele), da companhia, da conversa ... mas assim me sinto melhor, muito melhor gente. Sinto-me LIVRE ... como se tivesse muito tempo num quarto escuro e de repente abriram uma janela pra mim ... Estou arrastando essa situação porque nao sei como lhe dizer que nao quero mais namorar... Me ajuda meninas =( Existe um pequeno probleminha meninas ... Contando desde o inicio ... Este verão mudou a minha vida. Um amigo meu, de anos ( crescemos juntos ) disse-me a olhar nos meus olhos que gosta de mim. Sempre gostou. Ele vive noutro pais, do outro lado do oceano. So nos vemos uma vez por ano. Uma vez por semana, mais ou menos, a mae dele liga ca pra casa,ela e a minha mae sao super amigas, como irmas. A mae dele sempre disse que ele gostava de mim, que ainda casavamos um dia. Claro que eu levava na brincadeira ate porque nao sentia nada por ele. Mas este verao aconteceu uma coisa muito estranha. Sabem quando duas pessoas se entendem sem se falar? So pelo olhar ... Aconteceu comigo ... Ele estava sentado a minha frente ... olhamo-nos de uma maneira tao intensa ... Naquele instante tive vontade de o abraçar ... aiii foi uma sensação tao boa ... Mudou tudo ... tudo mesmo. Enfim ... Ele regressou para o pais dele. Na semana passada meteu conversa comigo no msn. Queria saber para quem era a minha frase. Frase essa, escrita intencionalmente para ver a reacção dele... ' a distância pode separar dois olhares ... mas nunca dois corações --» I miss you and i need you '. Falamos um pouco no msn ... Ele disse que queria que a frase fosse pra ele ... perguntei porque ... ele respondeu-me dizendo que gosta de mim, que sou especial e deferente. Eu so conseguia perguntar como? como é que ele podia gostar de alguem que nunca via, que nunca sentia...ele disse 'como nao é possivel' Foi entao que me pediu para lhe ligar. Claro que eu disse que nao podia ... o meu pai matava-me quando recebesse a conta do telefone. O certo é que liguei ... breves minutos que me deixaram ainda mais confusa. Ao telefone disse-me ' tu poes stress na minha vida ' , ' tu poes-me com cabelos brancos ' , ' eu queria ter-te beijado quando estive contigo' , ' queria ter passeado contigo '. Epah eu nao sou de rodeios e perguntei ' namoro de verao é isso?' 'nao nao nao' respondeu ele ... e depois disse ' nevermind ' --» significa 'esquece'. Entretanto tive que desligar e no ar ficou a promessa de ele me ligar depois, palavras dele. Nessa noite sonhei com ele ... nao vou contar pormenores porque quero que se realize =) No dia seguinte encontrei-o e disse-lhe que tinha sonhado com ele. A resposta dele foi ' tinhamos bebés?' Aiii gente tocou viiu ... tocou bem fundo. Bom, depois disso nunca mais me disse nada . . . nem msn, nem telefone . . . zero. Eu ainda enviei mensagem umas duas ou tres vezes mas ele nao respondeu a nenhum, e estava online gente ... mas nao respondeu. Ate hoje ... uma semana passou e nada ... zero. Acho que fiz figura de palhaça ... alguem me ajuda? Ah um pequeno pormenor, quando ca esteve eu namorava né e ele afastou-se um bocado porque o meu namorado tinha muitos ciumes dele. Sera que isso tem alguma coisa a ver com o sumisso dele? Me ajudem gente =( Eu nao sei o que ta acontecendo comigo ... Passo o dia pensando nele ... adormeco pensando nele ... e quando acordo a primeira coisa que penso é 'meus Deus me traz noticias dele, faz ele ligar, mandar e-mail, qualquer coisa. Tem alturas que algo ca dentro me diz que isso nao fica por aqui, que mais vem vindo ... talvez uma historia ... Mas esse sumisso dele ... ahh gente, se ele gostasse de mim ele me procurava ne? =( Droga =( Pode passar 10 anos ... se ele nao disser nada, eu nada direi tambem. Dar tempo ao tempo ... mas custa caraca =( Bom gente é isso ai ... Me desculpem a falta de apoio viu, eu sei que nao tenho sido boa amiga nao, mas prometo voltar rapidinho e compensar todas voces =) Que deus esteja do vosso lado sempre! Ele esta do meu tambem =) Beijo pra todas ... Guerreiras da minha vida =) p.s- me ajudem gente =(

4 comentários:

  1. Hunmnmmnmn!!! Sintomas de romance e paixão no ar, amo muito. Estar apaixonada mudou a minha vida literalmente...Qualquer dia te conto tudo.

    Abraço forte Regiane

    ResponderEliminar
  2. Hunmnmmnmn!!! Sintomas de romance e paixão no ar, amo muito. Estar apaixonada mudou a minha vida literalmente...Qualquer dia te conto tudo.

    Abraço forte Regiane

    ResponderEliminar
  3. Amiga por onde anda? Saudade de ti.

    Abraço forte Regiane

    ResponderEliminar
  4. Oiiiiiiiiiiii.
    Voltei a escrever no blog!!! rsrsrsrs
    Por onde vc anda???
    Beijos!

    ResponderEliminar

Oi amiga...
Que bom que vai comentar!!!
O seu incentivo é que me dá força pra seguir em frente!!!