Meta *Eliminar 23kg*...Eu vou conseguir!

domingo, setembro 27, 2009

Reflexão ... vida nova a caminho.

Domingo está no fim. Hoje foi um dia "seca"... ... e também o ultimo dia de 'ferias' na minha alimentação. Amanha, segunda-feira, inicio de semana e inicio de um novo ciclo. Sei que o caminho que tenho a percorrer é longo. Mas tambem sei que serei capaz de o fazer =) Quero mudar a minha vida! Quero vencer! Quero ser feliz!
Ás vezes dou por mim a pensar ... Será que vou conseguir ficar com um corpo assim?
---» Fernanda Vasconcelos - Perfeita!!! Quero ficar com o meu corpo assim. Pra mim é perfeito! Acham que é possivel ficar com o meu corpinho assim? Enfim... Palavras para que? Esta semana vou entrar para o ginásio. Percebi (tarde mas a tempo) que tirar à boca, por si só nao chega. È preciso exercitar o corpo e a mente para que me sinta realmente bem. Eu sou capaz! Eu vou conseguir! Peso inicial -» 73 kg Meta final -» 50 kg Tenho ate Maio de 2010 para perder estes 23 quilos. Com certeza que vou conseguir. Só depende de mim!!! Quero agradecer a todas as meninas que me apoiam. Podem ter certeza que, tambem eu, estarei sempre do vosso lado para vos ajudar, aplaudir e criticar. Ser amigo nao é dizer sempre bem, mas sim, 'dar na cabeça' sempre que merecemos. Bom gente vou dar mais uma vizita as minha queridas amigas e deixar uns comentariozinhos. Boa noite pra toda a gente E lembrem-se . . . SO DEPENDE DE NÓS MESMOS!!!

2 comentários:

  1. amiga, força , força !!!seja determinada e forte e é isso ai exercicio é fundamental!estarei sempre aqui te incentivando . beijocasssssssss.

    ResponderEliminar
  2. oi jess... obrigada pela visita...
    você está fazendo RA???
    qual o seu peso?? e a sua meta???
    vou te seguir aqui...
    beijos
    kika

    ResponderEliminar

Oi amiga...
Que bom que vai comentar!!!
O seu incentivo é que me dá força pra seguir em frente!!!