Meta *Eliminar 23kg*...Eu vou conseguir!

sábado, outubro 03, 2009

De regresso =)

Olá minhas menina lindas
Estou de volta e cheia de força para eliminar este kilos que tenho a mais =).
Estes dias que estive sem escrever, fizeram-me pensar bem no que sinto, no que 'tenho' e no que quero pra mim e para a minha vida.
Bem, o desafio de primavera-verão ja começou. Estou no terçeiro dia.
R.A IMPECAVÉL =D
* cereais integrais com leite magro
* iogurtes magros
* muita salada e legumes
* gelatina
* carnes brancas e peixe
* nada de bolos
* chocolate
* sumos
* gordura
* NADA DE EXCESSOS
Estou feliz por conseguir.
Estou orgulhosa de mim mesma!
Eu sou capaz, sim!
As minhas pesagens oficiais vão ser á segunda-feira.
Estou a pensar se devo ou nao continuar a seguir o conselho da minha nutricionista, em relação a tirar um dia por semana para satisfazer um daqueles imensos desejos que batem durante toda a semana.
Que acham amigas?
Como devem ter reparado, o meu cantinho esta com uma carinha nova =)
Mas ainda nao consegui fazer o que queria.
Alguem me ajuda a por o meu bloguinho mais bonitinho?
Bem minhas queridas, mais logo volto.
Vou fazer umas vizitinhas as minhas amigas do coração =)
Beijo enorme para todas
. . .
Meninas
. . .
grito de guerra
. . .
NÓS SOMOS CAPAZES!
VAMOQUEVAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi amiga...
Que bom que vai comentar!!!
O seu incentivo é que me dá força pra seguir em frente!!!