Meta *Eliminar 23kg*...Eu vou conseguir!

segunda-feira, outubro 05, 2009

Inicio de semaninha =)

Ola minhas queridas. Como correu o fim-de-semana? O meu correu mais ou menos. Sexta, sabado e domingo tudo optimo. R.A. espetacular. Hoje, enjaquei (é feriado cá em portugal). Ontem, a pedido da minha Mae, fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate ... ja estao a ver ne?! Comi p'rai umas 5 fatias ... fininhas ... mas mesmo assim. Decidi nao ter o meu dia de 'folga na R.A.' como a minha nutricionista me recomendou. Pelo menos pra ja. Os primeiros tempos sao os mais importantes, por isso resolvi parar com a folga =)

Hoje foi o primeiro dia oficial de pesagem.

Acordei bem cedinho e curri para a farmácia pra me pesar.

73 quilos ... exatamente o mesmo!

Mas a minha roupa, principalmente as minhas camisolinhas, ja começao a estar mais larguinhas =)

Bom sinal!

Enfim,

Nao perdi nem uma grama mas tambem nao ganhei =)

É assim que temos que ver as coisas ne =)

Tenho certeza que na proxima pesagem o resultado será melhor.

Pensamento positivo, sempre!!

PORQUE NÓS SOMOS CAPAZES

=D

VAMOS QUE VAMOSSSSSSSS

Hoje, quando visitava o blog de uma amiguinha minha, encontrei o blog da Kelly.

Ela pesava 135 kilos e passou para os 65 kilos actualmente.

Vale a pena visitarem, acreditem.

http://kbertaco.zip.net/

Meninas, o meu cabelo está a cair imenso. Será que alguem tem umas dicas pra me ajudar?

Tipo mesinhas caseiras e etc pra nao cair ou pra crescer mais rapido.

Por favor nao me mandem ir ao medico ... é pra ficar careca.

Imaginem, estou ha quase dois anos á espera de uma consulta no dentista ... ja viram ne.

No privado, o preço por consulta está pela hora da morte!

CARISSIMOOOOOOOOOO!

E pronto minhas queridas ... está tudo dito.

Peço desculpa se os meus post's nao sao os mais convidativos do mundo bloguer =)

Beijo pra todo o mundooooooooooooooo

e tenham uma semana

MARAVILHOSAMENTE LINGHT =D!

BBBEEEIIIJJJOOOSSS

2 comentários:

  1. Oieeee, jacadinha de leve uma vez na vida não faz mal né? Rsrsr
    A Kelly é divina mesmo, sempre leio o blog dela.
    Grande beijo pra você.
    Muita força tambem.

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!
    Antes de mais nada, o Winnie é muito lindooo!
    E adorei o seu antes e depois ali ao lado: "pequenina, gordinha, maravilhosa", hahaha, que linda!
    Pode contar comigo nessa caminhada viu, estou demorando um pouco pra responder, ainda me ajustando, mas estou aqui sempre!
    bjosssss

    ResponderEliminar

Oi amiga...
Que bom que vai comentar!!!
O seu incentivo é que me dá força pra seguir em frente!!!